domingo, 20 de outubro de 2013

Voltando às origens!

A primeira parada foi em Avaré, minha cidade natal e onde moram minha família e amigos.
São 270Km de São Paulo pela rodovia Castelo Branco, que eu conheço muito bem. Uma das melhores estradas do país, com enormes retas mas com poucas curvas para se divertir com a moto. Detalhe, motos não pagam pedágio.


Eu e minha irmã na
Honda CB400 II ano 83.
Essa história não poderia faltar!

Nos anos 80 era "massa" andar de moto! Quando o domingo era de tempo bom, Dirceu Tonini se animava e levava a gente para um passeio. Me colocava em cima do tanque, numa posição que era quase de um piloto de Superbike! Sem capacete mesmo, tranquilo... Afinal, era devagar e o contagiros não passava dos 5mil rpm.

Depois veio a era da mobilete, enquanto todo mundo tinha Caloi, a minha era a diferente, a Monark, mas tava ótimo! 
O motor 50cc andava muito, ao menos na minha perspectiva de 15 anos de idade...
E se não subisse a ladeira, era só pedalar!



Trilha sonora do dia (Sim, meu capacete tem um sistema de som!)

Houses of the Holy
Led Zeppelin

A viagem tinha que começar com minha banda preferida!

Esse é o quinto álbum da banda, lançado em 1973, depois do álbum IV. Esse era o problema, como superar um álbum com Rock and Roll, Stairway to Heaven e Black Dog? Com músicas elaboradas, misturas interessantes de reggae, funk e o poderoso sintetizador de No Quarter. Pronto, era o que a banda precisava para se manter no topo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário